Empreendedorismo, Comunicação e Informática Prática

Já se imaginou empreendendo,  trabalhando com rotinas  administrativas com o uso de softwares facilitadores como Microsoft  Word, Excel, PowerPoint e ferramentas    Google?   

Além disso, precisa entrar.  no mundo do trabalho e quer saber como ser um bom profissional? 

O IOS e a Dell capacita  essa formação 100% gratuitaexclusiva para pessoas com deficiência a partir dos 16 anos !   

São 140 horas de curso , distribuídas em aulas 100% online por meio de plataforma desenvolvida pelo Centro de Pesquisa e Inovação da Dell (LEAD), acessível para todos os tipos de deficiência, no período de maio e junho.

SÃO PAULO - SP

BELO HORIZONTE - MG

RIO DE JANEIRO - RJ

JOINVILE - SC

Programa IOS de
Oportunidades

Após o curso, você ainda pode participar do 

Programa IOS de Oportunidades, que  busca

vagas de emprego e vagas para formação

universitária com empresas e parceiras

do Instituto. Quem pode  participar:

Pessoas  com deficiência  partir dos

16 anos que cursando  ou tendo concluído o

Ensino Médio. Corra e inscreva-se! 

As inscrições vão até o dia  05 de maio

e são  45 vagas disponíveis! 

 

 

 

 

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) é uma Entidade Beneficente de Assistência Social certificada pelo CEBAS, que desde 1998 promoveu a formação profissional gratuita e a empregabilidade de jovens e Pessoas com Deficiência.

O IOS forma profissionais que agregam em sua bagagem, além do conhecimento técnico e capacitação teórica, competências comportamentais que o mundo do trabalho em busca, como o cuidado com as relações, respeito às diferenças, trabalho em equipe, solução criativa de problemas, sempre embasados Por uma mentalidade inovadora.

O Lead é formado por uma equipe multiprofissional que valoriza a diversidade e a inclusão. Ao longo de sua história, tem atuado com inovações tecnológicas para apoiar a transformação do mercado e da sociedade. 

O time trabalha com pesquisa e desenvolvimento de soluções em diversas áreas, como: processamento de linguagem natural, dispositivos vestíveis, inteligência artificial, desenvolvimento de ferramentas web e mobile, utilizando as tecnologias atuais do mercado.