Coca - Cola FEMSA

precisa entrar  no mundo do trabalho e quer saber como ser um bom profissional? 

O IOS e a Coca – Cola FEmsa oferecem  esse treinamento 100% gratuito e exclusivo para pessoas com deficiência a partir dos 18 anos !   

São 60 horas de curso , distribuídas em aulas 100% online por meio de plataforma MOODLE, acessível para todos os tipos de deficiência.

SÃO PAULO - SP

BELO HORIZONTE - MG

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) é uma Entidade Beneficente de Assistência Social certificada pelo CEBAS, que desde 1998 promoveu a formação profissional gratuita e a empregabilidade de jovens e Pessoas com Deficiência.

O IOS forma profissionais que agregam em sua bagagem, além do conhecimento técnico e capacitação teórica, competências comportamentais que o mundo do trabalho em busca, como o cuidado com as relações, respeito às diferenças, trabalho em equipe, solução criativa de problemas, sempre embasados Por uma mentalidade inovadora.

A Coca-Cola FEMSA, também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é uma empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ela é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998). É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.