LUZ,
CÂMERA E
FORMAÇÃO

O Instituto da Oportunidade Social já contribuiu para que mais de 40 mil jovens e pessoas com deficiência recriassem as NARRATIVAS DE SUAS VIDAS, oferecendo formações gratuitas e de qualidade em TECNOLOGIA e ADMINISTRAÇÃO.

E depois de formados, encaminhamos a maioria dos alunos para o MERCADO DE TRABALHO

O projeto vai apresentar o universo dos roteiros, gravações e edição de vídeos feitos pelo celular, para jovens em situação de vulnerabilidade. É uma forma deles recriarem suas narrativas e interesses pessoais, no formato de uma websérie feita do zero e por pessoas que estão mais acostumadas a consumirem do que produzirem conteúdos. É uma porta de entrada para o mercado audiovisual.

O MERCADO CINEMATOGRÁFICO BRASILEIRO

Infelizmente, segundo pesquisas realizadas pela Agência Nacional de Cinema (Ancine), o audiovisual brasileiro ainda é majoritariamente criado, produzido e dirigido por homens brancos. E como as realidades brasileiras têm muitos outros lugares de fala, nós criamos um projeto pra incluir a juventude em situação de vulnerabilidade, em uma formação audiovisual! Dá só uma olhada no vídeo convite do projeto!

QUER PATROCINAR ESTA IDEIA?

Patrocine o projeto LUZ, CÂMERA e FORMAÇÃO e como contrapartida, nós também vamos produzir um vídeo sobre o investimento da sua empresa no nosso projeto. É uma forma de registrarmos e celebrarmos esta parceria.

Que tal apoiar esse projeto sociocultural? Patrocine o projeto LUZ, CÂMERA e FORMAÇÃO.

Entre em contato com
a nossa equipe

 

1197335-1321
viviane.goncalves@ios.org.br
ios.org.br